Como jogar o multiplayer de Elden RingGuia de classes de Elden Ring; saiba qual escolher

Em português, o nome Let Me Solo Her significa algo como Deixe-me Enfrentá-la Sozinho — “ela”, no caso, é Malenia, Lâmina de Miquella e Deusa da Podridão. A chefe é uma das mais desafiadoras do jogo inteiro, devido a seus ataques fortes e rápidos que, além de causar envenenamento por Podridão Escarlate, curam a vida dela. Muitos jogadores têm dificuldade em derrotar Malenia sozinhos. Eu, inclusive, devo ter enfrentado a Deusa da Podridão pelo menos 30 vezes até conseguir matá-la. Para amenizar o desafio, as pessoas costumam invocar outros indivíduos em cooperação no multiplayer, e as mais sortudas podem ser agraciadas com a ajuda do lendário Let Me Solo Her. Ao ser invocado, Let Me Solo Her surge vestindo apenas uma tanga e um jarro na cabeça. Por causa do visual curioso, o jogador ganhou até mesmo um apelido próprio: Jarnished — fusão de Jar (jarro, em inglês) e Tarnished (Maculado, em inglês). Como armas, o guerreiro nu empunha duas espadas: a katana Rios de Sangue e uma Uchigatana. O objetivo do jogador não é demonstrar superioridade, mas sim ajudar pessoas que têm dificuldade em derrotar Malenia. Além de altruísta, o herói afirma ser apaixonado pelo confronto contra a Deusa da Podridão. Ao Polygon, o usuário responsável por criar Let Me Solo Her comentou o seguinte:

Let Me Solo Her é o ícone e a lenda do momento

Após algumas aparições, Let Me Solo Her se tornou uma celebridade entre a comunidade de Elden Ring. Nas redes sociais, jogadores ovacionam os atos heroicos do guerreiro pelado e até criam belíssimas obras de arte e memes engraçados para homenageá-lo. Apesar de serem conhecidos pela alta dificuldade, os jogos da FromSoftware, incluindo Elden Ring, têm uma característica em comum ainda mais forte: a comunidade engajada. Seja em Dark Souls, Bloodborne, Sekiro: Shadows Die Twice ou qualquer outro título, os fãs não se limitam às experiências nos mundos virtuais. Para alguns jogadores, é uma honra ser reconhecido pela comunidade como uma figura icônica. “Honestamente, eu não esperava me tornar uma lenda dentro da comunidade Elden Ring. Ver tanto apoio na minha jornada é uma bênção e eu adoro isso”, disse o jogador ao Polygon. Com informações: Polygon.

Elden Ring tem um her i  o homem pelado que ama matar o chefe mais dif cil   Tecnoblog - 97